Home Futebol Palmeiras fecha preparação para o Dérbi e Abel terá reforços

Palmeiras fecha preparação para o Dérbi e Abel terá reforços

Palmeiras quer dar resposta no clássico depois de dar vexame na Copa do Brasil

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Palmeiras realizou agora pouco o último treinamento antes do clássico com o Corinthians, marcado para este sábado (12), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Pressionado, o Verdão terá reforços para o Dérbi deste final de semana.

PUBLICIDADE

Após um período servindo a Seleção Olímpica, o meio-campista Gabriel Menino participou hoje normalmente das atividades e fica à disposição do técnico Abel Ferreira. Além de Menino, o português ganha também uma opção para o setor defensivo da equipe.

Palmeiras treino

PUBLICIDADE

O zagueiro Benjamín Kuscevic, que se recuperava nas últimas semanas de lesão na coxa direita sofrida em abril, trabalhou o tempo todo no gramado da Academia de Futebol e sem restrições. Alan Empereur, por sua vez, aguarda uma definição em relação ao seu futuro. A princípio, o Verdão deseja sua continuidade.

Depois de ser eliminado na terceira fase da Copa do Brasil, pelo CBR, o elenco do Palmeiras sabe da responsabilidade de uma vitória em cima do maior rival. Em caso de um eventual tropeço para o Timão, a pressão tende a ser ainda maior na Barra Funda.

Em dois jogos disputados na Série A do Brasileirão, o Palmeiras soma três pontos conquistados. Após ser derrotado pelo Flamengo, na estreia, fora de casa, o alviverde venceu a Chapecoense por 3 a 1. Neste momento, é o sétimo colocado.

A provável escalação do Palmeiras diante do Corinthians é a seguinte: Jaílson; Marcos Rocha, Luan, Renan e Victor Luís; Felipe Melo, Gabriel Menino (Zé Rafael) e Raphael Veiga (Scarpa); Rony e Luiz Adriano.

PUBLICIDADE

Onde assistir Palmeiras x Corinthians ao vivo

Palmeiras x Corinthians terá transmissão no Premiere (pay-per-view) para todo o Brasil, com narração de Everaldo Marques, comentários de Casagrande (por vídeo) e Alexandre Lozetti, Central do Apito com Sálvio Spinola; e Felipe Diniz e Alexandre Oliveira nas reportagens.

LEIA MAIS:

Abel comenta irritação de Scarpa e manda recado ao meia do Palmeiras