Home Futebol Palmeiras: Abel Ferreira fica próximo de contar com dois “reforços” para a sequência da temporada

Palmeiras: Abel Ferreira fica próximo de contar com dois “reforços” para a sequência da temporada

Grupo do Palmeiras se prepara visando a estreia na Copa do Brasil

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após estrear com derrota no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras vira a chave nesta semana para iniciar sua caminhada na Copa do Brasil. Em duelo válido pela terceira fase, a equipe de Abel Ferreira encara o CRB na quinta-feira (3), às 21h30, no Estádio Rei Pelé. Para o confronto, Weverton, Gabriel Menino, Gustavo Gómez e Viña, presentes em convocações de suas respectivas seleções, serão desfalques na partida.

PUBLICIDADE

Em contrapartida, Marcos Rocha e Breno Lopes treinaram com bola nesta terça-feira (01) e se aproximam do retorno. Ambos estão recuperados de problemas físicos, mas ainda realizaram complementos com o Núcleo de Saúde e Performance. Sendo assim, caso não sejam relacionados para o próximo confronto, suas voltas podem ocorrer no embate diante da Chapecoense, pelo Brasileirão.

Enquanto isso, Kuscevic, recuperado de uma lesão na coxa direita, iniciou os trabalhos de transição física. Dessa forma, o zagueiro também ficou mais próximo de voltar aos gramados, mas ainda precisa retomar as atividades com bola.

Na temporada 2021, o Palmeiras ainda irá defender o título da Copa do Brasil e Libertadores. No torneio continental, após o sorteio ser realizado, ficou definido que o Verdão vai medir forças contra a Universidad Católica nas oitavas de final do torneio.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS