Home Mídia Esportiva Palmeiras x Chapecoense: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Palmeiras x Chapecoense: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Palmeiras e Chapecoense duelam em busca da primeira vitória no campeonato

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Neste domingo (6), às 18h15, no Allianz Parque, Palmeiras e Chapecoense duelam pela segunda rodada do Brasileirão. Derrotados em suas respectivas estreias, ambos os times desejam conquistar os três pontos no campeonato, e evitar iniciar a trajetória na competição estando na parte de baixo da tabela.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão exclusiva para os assinantes do Premiere. A narração vai ficar por conta de Everaldo Marques, com comentários de Maurício Noriega (por vídeo) e Roque Junior.

PUBLICIDADE

Pelo lado do Palmeiras, Abel Ferreira vai seguir contando com os desfalques de Gustavo Gómez, Viña, Gabriel Menino e Weverton, presentes na data Fifa, seguem como desfalques. Além disso, Danilo, que sentiu a coxa esquerda no aquecimento contra o CRB, é dúvida para o confronto. Sendo assim, Felipe Melo tem chances de ser mantido entre os titulares.

Precisando da vitória, a Chapecoense deve entrar em campo com um time ofensivo. A aposta ficará por conta da dupla de ataque, formada por Fabinho, Mike e Anselmo Ramon. No meio-campo, Ronei é o mais cotado para ficar com o lugar de Anderson Leite, que deve ser ausência.

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS x CHAPECOENSE (BRASILEIRÃO)

Data: 06 de junho (domingo)

PUBLICIDADE

Local: Allianz Parque (São Paulo)

Horário: 18h15 (Brasília)

Provável escalação da Chapecoense: Tiepo; Matheus Ribeiro, Laércio, Derlan e Busanello; Moisés Ribeiro, Ronei e Lima; Fabinho, Mike e Anselmo Ramon.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Luan, Renan e Alan Empereur; Mayke, Veiga, Felipe Melo, Patrick de Paula e Victor Luis; Luiz Adriano e Rony.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS