Home Futebol Presidente do Fluminense abre o jogo sobre possível interesse em Marcelo

Presidente do Fluminense abre o jogo sobre possível interesse em Marcelo

Marcelo está em fim de contrato no Real Madrid, o jogador não tem permanência garantida no clube Catalão

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Em fim de contrato com o Real Madrid, Marcelo passou a ser especulado no Brasil. O lateral vem sendo ligado ao Fluminense, clube onde se formou. Em live na “FluTV” Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, falou sobre a possível volta de Marcelo. Segundo o mandatário, o clube das Laranjeiras tem sim interesse em repatriar o jogador. O presidente também revelou até quando o jogador pretende ficar no futebol europeu.

PUBLICIDADE

“O Marcelo é um jogador feito aqui, saiu direto para a Europa, temos excelente relação. Ele sabe que o Flu tem interesse em repatriá-lo, mas as notícias que tenho é que ele segue na Europa por mais um ano pelo menos por renovação de contrato”, disse.

Segundo o presidente do Fluminense, Marcelo também já demonstrou interesse de retornar ao Tricolor das Laranjeiras para encerrar a carreira.

PUBLICIDADE

“O Flu está sempre atento, temos que trabalhar dentro das condições financeiras. Foi o que o Fred aceitou, o Thiago sabe disso. As cifras são diferentes, mas também não fico criando expectativas a curto prazo. Ele só prometeu voltar para encerrar a carreira no Fluminense. O Marcelo é muito amigo do Marcão, já disse do desejo que ele volte, mas ainda está com a cabeça lá. Sem iludir, mas dizendo que estamos atentos. Se tivermos condições financeiras e eles quiserem aceitar no futuro, vamos trazer”, disse

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Alex Teixeira acena ao futebol brasileiro e clube de Série A desponta como o favorito para contratá-lo

PUBLICIDADE

Surpresas, artilharia e destaques: tudo o que rolou na primeira rodada do Brasileirão

Alberto Valentim rebate rumores e revela o real motivo de sua demissão no Cuiabá

Mercado da bola: Deyverson é especulado em clube da Série A

Mercado da bola: Ricardo Oliveira entra na mira de clube paulista

PUBLICIDADE