Home Futebol Sem retorno ao Brasil? Presidente revela possível futuro de Neymar: “Disse que gostaria de encerrar a carreira no PSG”

Sem retorno ao Brasil? Presidente revela possível futuro de Neymar: “Disse que gostaria de encerrar a carreira no PSG”

Neymar pode prolongar sua permanência no clube francês além de 2025

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao jornal “L’Equipe“, Nasser Al-Khelaifi avaliou o processo de renovação de Neymar. Apesar do interesse do Barcelona, que poderia realizar uma investida para contratar o craque, o PSG não cogitou liberar o camisa 10. Sendo assim, o presidente do clube francês revelou que o brasileiro possui planos de encerrar sua carreira em Paris.

PUBLICIDADE

“Francamente, não foi difícil chegar a um acordo com o Neymar. Continuo convicto de que ele é um dos melhores jogadores do mundo. Se demorou tanto é por causa da crise de saúde. que atrapalhou as discussões. Nunca tive a menor dúvida de que ele iria renovar. Mesmo que o clube de que você fala (Barcelona) tentou contratar Neymar até o fim”, declarou.

“Obviamente recusamos. Acho que esse clube tem alguns problemas. problemas econômicos, mas não é da nossa conta. O Neymar acredita no nosso projeto, ama o clube, a cidade, a torcida. Ele está totalmente envolvido, ainda quer ganhar muitos troféus aqui. Tenho orgulho da relação nós construímos, ele me disse que queria encerrar a carreira no PSG“, completou.

PUBLICIDADE

Além disso, o presidente do PSG falou sobre Mbappé. Após Neymar renovar até 2025, a diretoria irá investir todos os esforços para que o francês também siga no processo. Dessa forma, o dirigente cravou que nunca irá vender o atleta.

“Vou ser claro: Mbappé vai ficar em Paris, nunca vamos vendê-lo e nunca vai sair de graça. Mbappé tem tudo o que precisa em Paris, em termos de ambição e projeto quem pode competir hoje com o PSG? Espero que possamos chegar a um acordo. Esta é Paris, este é o seu país. Ele tem a missão não apenas de ser jogador de futebol, mas de promover a Ligue 1, seu país e sua capital”, expressou.

LEIA MAIS