Home Extra Renato na Seleção, Balbuena no Palmeiras e mais: veja 8 rumores que agitaram o fim de semana

Renato na Seleção, Balbuena no Palmeiras e mais: veja 8 rumores que agitaram o fim de semana

Confusão na CBF pode trocar o treinador da seleção brasileira entre Tite e Renato Gaúcho. Enquanto isso, rumores agitam os times do Brasileirão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O futebol brasileiro teve mais uma sequência de rumores que agitaram o fim de semana no mercado da bola. Com a crise na CBF e a possível interferência do Governo Federal, Renato Gaúcho é cotado para substituir Tite na seleção brasileira. Veja essa e outras notícias da janela!

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

+ Bolsonaro quer Renato, Brasil fora da Copa e mais: veja as notícias deste domingo (6)

PUBLICIDADE

+ Renata Fan desabafa após goleada sofrida pelo Inter e detona Ramirez: “Destruiu tudo”


RENATO GAÚCHO NO LUGAR DE TITE

O caminho de Tite na seleção brasileira pode estar chegando ao fim. Após se mostrar contrário à realização da Copa América no Brasil, o treinador estaria na corda bamba. O presidente Jair Bolsonaro, inclusive, teria pedido a demissão do técnico e escolhido Renato Gaúcho para o seu lugar.

WENDELL PODE VOLTAR AO BRASIL

PUBLICIDADE

Após chegar à seleção brasileira jogando pelo Bayer Leverkusen, do futebol da Alemanha, o lateral-esquerdo Wendell pode estar retornando ao Brasil. O jogador foi revelado pelo Grêmio e falou sobre o interesse de voltar ao clube de origem. Vale lembrar que ele já foi alvo até do Barcelona.

LATERAL DO BENFICA NO SANTOS

Após ser pedido por Jorge Jesus em Portugal, o lateral-direito Gilberto pode estar de volta ao Brasil. Ele não teve uma boa temporada no Benfica e o jogador ex-Fluminense pode ir jogar no Santos. A boa relação nas negociações de venda de Lucas Veríssimo podem auxiliar na negociação.

DEYVERSON PODE JOGAR EM RIVAL

PUBLICIDADE

Retornando de empréstimo, o atacante Deyverson pode não permanecer no Palmeiras. O Santos estaria de olho na situação do jogador do clube rival e pode contrata-lo por empréstimo. “Grande jogador, mas isso é um assunto interno. Vamos procurar tratar dessas coisas internamente”, resumiu Fernando Diniz em entrevista coletiva.

TIAGO VOLPI PODE SAIR DO SÃO PAULO

Elogiado por ser o “melhor goleiro pós Rogério Ceni” no São Paulo, Tiago Volpi voltou a receber propostas. Desta vez, o time interessado é do futebol mexicano e pode levar de volta o atleta que já atuou pelo Querétaro no país.

BALBUENA PODE VOLTAR AO BRASIL

PUBLICIDADE

Em meio a indefinições sobre os companheiros de Gustavo Gómez na defesa, o Palmeiras pode buscar reforços no mercado. Nas redes sociais, os torcedores criaram campanha pela contratação de Balbuena, ex-Corinthians que está sem clube após sair do West Ham.

PSG ATRAVESSA NEGOCIAÇÃO DO BARÇA

O Paris Saint-Germain atravessou a negociação do Barcelona com o holandês Georginio Wijnaldum. O volante vencedor da Liga dos Campeões com o Liverpool encerrou o seu contrato com a equipe inglesa e tinha quase tudo acertado para jogar no time catalão.

WEVERTON VIRA ALVO DE MOURINHO

PUBLICIDADE

Considerado por muitos como o melhor goleiro do Brasil e convocação certa na seleção brasileira, Weverton pode deixar o Palmeiras. A Roma, da Itália, estaria interessada no arqueiro brasileiro. O próprio técnico José Mourinho teria pedido a sua contratação.