Home Futebol Gerente do Santos desmente saídas de Kaio Jorge e Felipe Jonatan e atualiza situação de Marinho

Gerente do Santos desmente saídas de Kaio Jorge e Felipe Jonatan e atualiza situação de Marinho

Em entrevista à Rádio Grenal, Jorge Andrade deu mais detalhes em relação a situação dos três atletas do Santos, que poderiam deixar o clube em breve

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
PUBLICIDADE

Apesar de ter resolvido sua situação com a Fifa, por conta da dívida que estava pendente com o Huachipato, referente a compra de Soteldo, o Santos ainda encontra problemas para reforçar seu elenco. A grande questão é a falta de recursos financeiros para grandes contratações. Por conta disso, o Peixe vem trabalhando na renovação de contratos e acertar reforços mais modestos. Isso motiva outros clubes a sondarem ou apresentarem propostas pelos jogadores que mais estão se destacando na Vila Belmiro.

Na manhã desta quarta-feira (23), Jorge Andrade, gerente de futebol do clube, deu uma entrevista para a Rádio Grenal. Dentre alguns assuntos, os principais envolveram as situações de Kaio Jorge, com contrato válido até o fim de 2021, além de Marinho, especulado em clubes do exterior e Felipe Jonatan, que teve sondagem recente do Internacional.

Saída de Kaio Jorge

Tem contrato até o fim do ano e presidente trata diretamente com os agentes. Não tem nada de saída, conversamos e tentamos a renovação. Mas ainda não tem nada de novo nesse sentido”.

PUBLICIDADE

Marinho pode sair do Santos?

Marinho é jogador do clube, tem contrato, o melhor jogador da América no ano passado e referência para os meninos. Conhecemos desde a base do Inter, é uma referência, grande atleta e não queremos que ele saia. É essencial para o nosso trabalho, na questão da equipe e na parte técnica“.

Propostas por Felipe Jonatan

Não tem nada. Felipe é muito importante para nós. Não temos capacidade e a ousadia de dizer que um jogador é inegociável, mas Felipe Jonatan é muito importante, titular na equipe e quem mais jogou do elenco na temporada passada. Não temos interesse em nos desfazer dele“.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Alvo de Flamengo e Santos, Felipe Anderson pode ter outro destino

Sánchez volta e Diniz tem nova opção para montar o Santos

PUBLICIDADE