Home Futebol São Paulo? Guerrero negocia com outro clube da Série A; veja valores

São Paulo? Guerrero negocia com outro clube da Série A; veja valores

Nome de Paolo Guerrero segue repercutindo neste mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O atacante Paolo Guerrero não é carta garantida no Internacional para o restante da temporada. Apesar de ter desistido recentemente de uma eventual rescisão de contrato, o peruano negocia com outro gigante do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Guerrero mantém conversas com o Corinthians desde a semana passada. O Timão, que busca um centroavante no mercado da bola, teria sido avisado por representantes do jogador que gostaria de mudar de ares.

Ainda de acordo com Nicola, o Corinthians, então, buscou informações diretamente com o Internacional sobre uma eventual negociação. A cúpula gaúcha autorizou o alvinegro a negociar com Guerrero. A pedida inicial, porém, foi considerada absurda: 850 mil reais por mês por um vínculo de dois anos e meio, ou seja, até dezembro de 2023.

PUBLICIDADE

Em um primeiro momento, o Corinthians rapidamente descartou qualquer possibilidade de fechar negócio. Após a negativa corintiana, um membro do estafe de Guerrero fez novo contato com o Timão. As cifras mensais já foram diminuídas e agora as partes buscam um acordo.

Pelo Alvinegro, Guerrero disputou 126 partidas e marcou 52 gols, sendo o principal deles na final do Mundial de Clubes de 2012, contra o Chelsea. Além disso, o peruano conquistou mais três títulos: Campeonato Brasileiro (2015), uma Recopa Sul-Americana (2013) e um Campeonato Paulista (2013).

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE