Home Futebol Sem acordo, joia da base deixa o Flamengo e pai deve entrar na Justiça

Sem acordo, joia da base deixa o Flamengo e pai deve entrar na Justiça

Jogador estava desde os 8 anos no clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Flamengo está prestes a ver uma de suas maiores joias das divisões de base deixar o clube de forma gratuita. Sem acordo, o atacante Arthur Manoel, de apenas 15 anos, tem propostas de outros clubes brasileiros e não deve seguir com a camisa rubro-negra. A informação foi divulgada pelo canal Flazoeiro.

PUBLICIDADE

O pai de Arthur Manoel, que até o momento cuida da carreira do jovem atleta, deve entrar na Justiça para que o Flamengo não tenha direitos como clube formador da promessa. Artilheiro da categoria sub-15, Arthur agora terá seu futuro analisado, mas já tem novas propostas para seguir a carreira.

O atleta é o principal jogador das categorias menores do Rubro-Negro. Foi campeão carioca sub-13 contra o Fluminense, tendo marcado dois gols na final, além de ter conquistado outros títulos entre os mais jovens do Flamengo.

PUBLICIDADE

O jovem chegou ao clube com 8 anos e foi convidado para continuar no futsal da equipe após só dois treinos e sem necessidades de testes. Arthur Manoel já tem contrato assinado com a Nike.

Leia mais:
Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

Para evitar saídas, Palmeiras renova com três nomes importantes nos últimos dias; Situação de veteranos segue indefinida