Home Mídia Esportiva Sousa x Campinense: saiba como assistir à final do paraibano AO VIVO

Sousa x Campinense: saiba como assistir à final do paraibano AO VIVO

A Raposa largou na frente e joga por um empate diante do Sousa valendo o título estadual paraibano 2021

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O duelo Sousa x Campinense terá transmissão ao vivo na TV através da Rede Globo para suas afiliadas paraibanas: TV Cabo Branco e TV Paraíba. Além disso, também é possível acompanhar o jogo através do portal Jornal da Paraíba. Para ter acesso, basta acessar o site e verificar os procedimentos para ter acesso ao jogo.

PUBLICIDADE

Raposa e Dinossauro formam a grande final do Campeonato Paraibano 2021, repetindo a edição de 2012. Na ocasião, título para o Rubro-Negro de Campina Grande.

No jogo de ida, a Raposa contou com as defesas de Mauro Iguatu e com Edinho, que após vacilo da marcação adversária bola da esquerda e marcou o gol que decretou a vantagem Rubro-Negra para a partida de volta, no Marizão.

PUBLICIDADE

Agora, o Campinense pode até empatar que ainda assim se sagrará campeão paraibano. Já o Sousa, precisa vencer por dois gols de diferença para levar novamente o título para o sertão paraibano. Caso o Dinossauro vença por um gol de diferença, o título será decidido nos pênaltis.

O último título paraibano do Campinense foi em 2016, diante do Botafogo-PB. Já o Sousa, não vence o estadual desde 2009, quando desbancou o Treze.

FICHA TÉCNICA – SOUSA X CAMPINENSE

Campeonato Paraibano 2021 – Final – jogo da vola
Local: Estádio Antônio Mariz – O Marizão, em Sousa-PB
Data e horário: 20 de junho – Domingo, às 10h, horário de Brasília
Transmissão: Globo PB e jornaldaparaiba.com

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM: 

Mercado da Bola: Zagueiro de 12 anos assina contrato o Flamengo

Sobrevivente da tragédia no Ninho do Urubu estreia pelo Flamengo sub-17

Goleiro do Treze é internado com covid-19 e tem 50% dos pulmões comprometidos

PUBLICIDADE