Home Futebol América-MG x Sport: saiba como assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO na TV

América-MG x Sport: saiba como assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO na TV

Leão ainda não venceu fora de seus domínios enquanto Coelho apresenta desempenho irregular no Independência

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Fechando os compromissos da 12ª rodada do Brasileirão, América-MG e Sport medem forças nesta segunda-feira (19), às 20h (de Brasília), na capital mineira. O embate vale briga direta na fuga contra o temido Z4. Apenas dois tentos separam os dois times na tábua de classificação. O Leão é o 17º e primeiro dentro da degola, com 7 tentos, e o Coelho surge um degrau acima, com nove pontos.

PUBLICIDADE

Pressionado, o Leão amarga uma seca de sete jogos sem vitórias e só triunfou uma única vez nos dez últimos embates pela elite nacional. O alviverde de Minas, por sua vez, chegou a oscilar, mas agora defende uma invencibilidade de três jogos (duas vitórias e um empate) e busca a continuidade na sequência para se distanciar da zona perigosa.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PUBLICIDADE

América-MG: Matheus Cavichioli; Eduardo, Bauermann, Ricardo Silva e Alan Ruschel; Zé Vitor, Juninho Valoura e Juninho; Felipe Azevedo, Ribamar e Carlo Alberto.

Sport: Maílson; Ricardinho, Rafael Tyerer, Sabino e Junior Tavares; José Welinson, Gustavo Oliveira (Marcão Silva) e Thiago Neves; Tréllez (Paulinho Moccelin), André e Everaldo.

Sport:

ONDE ASSISTIR

PUBLICIDADE

O duelo entre o Coelho e Leão terá transmissão do SporTV e do Premiere FC, canal pay-per-view presente em boa parte da grade das operadoras de TV. Caso o torcedor deseje acompanhar o jogo online, basta acessar o aplicativo Premiere Play, presente na Play Store e Apple Store, e inserir os dados da sua assinatura. Ainda há a opção de adquirir o pacote de transmissão do Brasileirão de forma avulsa. A assinatura mensal custa R$ 79,90.

FICHA TÉCNICA: AMÉRICA-MG x SPORT

Data e horário: 19 de julho – 20h (de Brasília)

Local: Independência – Belo Horizonte (MG)

PUBLICIDADE

Motivo: 12ª rodada do Brasileirão 2021

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE