Home Futebol Thiago Neves pede para não atuar pelo Sport e sinaliza aposentadoria

Thiago Neves pede para não atuar pelo Sport e sinaliza aposentadoria

O meia pediu para não atuar mais pelo Sport e cogita sua aposentadoria

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Thiago Neves não se apresentou junto com o elenco do Sport nesta semana, segundo apurado pelo Tá na Rede Pernambuco. O meia de 36 anos, inclusive, não deve mais atuar pelo Leão da Ilha e cogita aposentar-se dos gramados.

PUBLICIDADE

Ao todo, Thiago Neves disputou 40 partidas com a camisa do Rubro-Negro pernambucano, marcando oito gols. O meia foi crucial para a campanha de permanência do Sport na elite do futebol brasileiro no de 2020. Este ano, porém, o atleta não conseguiu obter o mesmo rendimento pela equipe, o que já vinha incomodando torcedores do clube.

O Sport vive uma crise interna, que inclusive resultou na saída de atletas do elenco. Outros, como o centroavante André, falaram na mídia sobre a situação dos salários atrasados, o que ocasionou ainda mais problemas com a direção administrativa do clube. Os problemas extracampo retratam, inclusive, a situação da equipe na tabela do Brasileirão.

PUBLICIDADE

O Rubro-Negro pernambucano vem de empate por 1 a 1 fora de casa com o Atlético-GO, pela 11ª rodada do Brasileirão Série A. Atualmente, a equipe ocupa a 17ª posição com apenas sete pontos ganhos. O próximo adversário do Sport no Brasileirão será América-MG, na segunda-feira (19), às 20h, horário de Brasília.

VEJA TAMBÉM: 

Mercado da Bola: Jaílson é sondado por outros clubes e define seu futuro nesta temporada

Jean se emociona em redes sociais se despedindo do Palmeiras; assista

PUBLICIDADE

Mercado da bola: São Paulo encaminha empréstimo de atacante para time da Série A