Home Mercado da Bola Antony no Bayern? Atacante avalia possível negócio que pode render “bolada” ao São Paulo

Antony no Bayern? Atacante avalia possível negócio que pode render “bolada” ao São Paulo

Em alta no Ajax, o atacante da seleção olímpica estaria na mira do clube alemão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Titular da seleção olímpica nos Jogos de Tóquio, Antony entrou na mira do Bayern de Munique. Dessa forma, caso o clube alemão pague o montante de 30 milhões de euros (R$ 183 milhões), desejado pelo Ajax, o São Paulo vai receber 6 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões). Isso porque o Tricolor possui direito a 20% de uma transferência futura se a quantia do acordo superar 16 milhões de euros.

Dessa forma, após o empate entre Brasil x Costa do Marfim, Antony evitou falar sobre uma eventual transferência. Sendo assim, o assunto está sendo tratado fora do Japão, e deve ser discutido após o fim das Olimpíadas.

“Não procuro ver essas coisas. Essas questões deixo com meus empresários e minha família. Estou muito focado aqui, minha cabeça está nessa Olimpíada. Espero continuar nesse foco e sair com a classificação no próximo jogo”, declarou à “BandSports“.

PUBLICIDADE

Sobre o desempenho da Seleção, Antony admitiu que o time precisa melhorar. Neste cenário, os atletas vão intensificar os treinos para confirmar a vaga no mata-mata diante da Arábia Saudita.

“Jogar com um a menos não é fácil, no começo do jogo ainda… Vamos treinar bastante e pensar na Arábia para conquistar a vitória e sair com a classificação“, analisou.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: São Paulo praticamente descarta atacante especulado; veja detalhes

Daniel Alves abre o jogo e justifica ausência no São Paulo para estar nas Olimpíadas de Tóquio: “Você tem que respeitar esse convite”