Home Futebol Meio-campista contratado, novo zagueiro, saída definida e mais: as notícias do Atlético-MG

Meio-campista contratado, novo zagueiro, saída definida e mais: as notícias do Atlético-MG

Depois de bater o Goianiense, o Atlético agora foca suas atenções no duelo frente o Cuiabá, marcado para o final de semana, pelo Brasileirão; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A diretoria do Atlético segue fazendo investimentos em sua categoria de base. De olho no futuro, o clube mineiro não mede esforços na captação de jovens com potencial de evolução e que possam crescer usufruindo de uma estrutura de excelência oferecida pelos mineiros.

PUBLICIDADE

O Atlético-MG oficializou nesta sexta-feira um reforço caseiro para a defesa. Trata-se de Nathan Silva, que pertence ao Galo e estava emprestado ao Atlético-GO, onde era um dos grandes destaques neste início de Campeonato Brasileiro.

Com o retorno de jogadores emprestados, a diretoria busca realocar aqueles que não estão nos planos da atual comissão técnica. Um deles é o goleiro Michael, que retornou de Portugal, onde estava cedido ao Paços de Ferreira.

PUBLICIDADE

Apesar do resultado de ontem, uma nota triste para o torcedor alvinegro. Antes da bola rolar, o clube atacante Keno voltou a sentir uma lesão na coxa esquerda e desfalca o time por tempo indeterminado.

Trata-se de Edinho, que agora é jogador definitivo do Fortaleza até até 31 de dezembro de 2024. Nesta quinta, o clube cearense anunciou o seu retorno.