Home Futebol Atlético-MG: Cuca perde titular para a sequência da temporada

Atlético-MG: Cuca perde titular para a sequência da temporada

Atlético informa lesão de Keno, que ficará longe dos gramados por tempo indeterminado

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após três jogos de jejum, o Atlético-MG fez as pazes com a vitória e derrotou o xará goianiense por 4 a 1, em partida realizada na noite desta quinta-feira (1), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Apesar do resultado, uma nota triste para o torcedor do Atlético. Antes da bola rolar, o clube atacante Keno voltou a sentir uma lesão na coxa esquerda e desfalca o time por tempo indeterminado.

Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG fecha contrato com meia por três anos

– O atacante Keno apresentou uma lesão muscular na região anterior da coxa esquerda e já iniciou tratamento na fisioterapia. Desejamos boa recuperação ao atleta.

PUBLICIDADE

Esta é a segunda lesão sofrida por Keno nesta temporada. Anteriormente, o atacante também sofreu um problema no músculo anterior da coxa esquerda. Na ocasião, precisou parar por cerca de duas semanas. Sem ele na noite de ontem, Cuca optou pela entrada de Marrony, que fez bonito.

PUBLICIDADE

“A verdade é que foi um jogo duro. Me senti bem. Tive dois treinos para me colocar no ponto. Ainda me falta ritmo, mas a verdade é que me senti bem. Estou muito contente pelo triunfo do time”, disse Nacho Fernández, autor de dois gols.

Com a vitória sobre os goianos, o alvinegro chegou a 13 pontos e ganhou cinco posições na tabela de classificação. Agora, a equipe mineira se prepara para pegar o Cuiabá, jogo marcado para o próximo domingo, às 18h15 (de Brasília), na Arena Pantanal.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Atlético-MG prevê oferta por atacante e venda pode ocorrer