Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG encaminha mais uma saída por empréstimo

Mercado da Bola: Atlético-MG encaminha mais uma saída por empréstimo

Depois de um período emprestado ao Paços de Ferreira, em Portugal, goleiro do Atlético deve ter novo destino no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com o retorno de jogadores emprestados, a diretoria do Atlético busca realocar aqueles que não estão nos planos da atual comissão técnica. Um deles é o goleiro Michael, que retornou de Portugal, onde estava cedido ao Paços de Ferreira.

PUBLICIDADE

São boas as chances de Michael defender um equipe da Série B neste segundo semestre. Segundo o repórter Emanuel Fonseca, da Rádio Cultura de Sergipe, o destino do arqueiro atleticano pode ser o Confiança. A princípio, o empréstimo seria até o fim da segunda divisão.

Veja também: Mercado da Bola: Cuca confirma chegada de ‘reforço’ ao Atlético-MG

Revelado pelo Atlético, Michael chegou a ser titular em alguns jogos do Galo após uma lesão do então titular Victor, hoje já aposentado dos gramados. Ele, porém, perdeu espaço com a chegada de Rafael, que havia deixado o rival Cruzeiro, após o rebaixamento da Raposa. Além de Everson, um pedido especial de Jorge Sampaoli, com quem trabalhou no Santos. Sem espaço, acabou indo para Portugal com os direitos fixados. A opção de compra, porém, não foi exercida.

PUBLICIDADE

Caso seja, de fato, contratado pelo Confiança, ele fará sombra para Rafael Santos, dono da posição, mas que vem atravessando altos e baixos e, inclusive, criticado por parte dos torcedores.

Se Michael deixa Portugal, o atacante Denílson está de volta. Segundo o ge.com, ele retorna ao Paços de Ferreira e assinará contrato por dois anos. É o mesmo tempo de contrato restante com o Galo, até junho de 2023.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Atacante deixa o Atlético-MG e fecha com clube da Série A

Mercado da Bola: Atlético-MG fecha contrato com meia por três anos