Zagueiro assina contrato, punição da Conmebol e mais: as notícias do Atlético

Depois de ficar no 1 a 1 com o Boca, pela Libertadores, o Atlético agora se prepara para mais uma rodada do Brasileirão; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Atlético

Para este embate, o técnico Cuca pode ficar sem o capitão Réver. O zagueiro do Atlético precisou ser substituído na segunda etapa após cair sobre o braço. Ele ainda tentou voltar para o campo, mas rapidamente caiu no gramado e foi substituído por Dodô.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Uma foto tirada por Nacho Fernandez com uma atleta do Gimnasia-ARG rendeu uma punição ao Atlético-MG. Isso se deve ao fato da Conmebol ter interpretado a imagem como uma quebra dos protocolos sanitários para o combate a Covid-19.

A diretoria alvinegra segue investindo em suas categorias de base. De olho no futuro, o clube valoriza também os jovens valores formados em casa. É o caso, por exemplo, de Carlos Henrique, que assinou na última terça seu primeiro contrato profissional com o Galo.

Cuca falou em entevista coletiva e enxergou aspectos positivos pelo resultado de igualdade, mas alertou para o jogo de volta na semana que vem, no Mineirão.

Galo no STJD: julgamento de Cuca é adiado; volante Allan recebe apenas advertência