Novidade sobre Calleri, Hernanes, escalação e mais: as notícias do São Paulo

O São Paulo finalizou a preparação para o jogo com o Fortaleza, pela 12ª rodada do Brasileirão; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

 

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O Corinthians segue ativo no mercado. Depois de anunciar a contratação de Giuliano na manhã desta sexta-feira (16), o novo alvo da diretoria é Jonathan Calleri, que já teve importante passagem pelo rival tricolor

O São Paulo segue no aguardo de uma resposta por parte do Deportivo Maldonado. Só com o aval do clube uruguaio será possível concretizar o retorno de Calleri ao Tricolor. Numa tentativa de obter retorno, a diretoria do São Paulo estipulou um prazo ao clube uruguaio.

Segundo o dirigente, Facundo Ferreyra, que estava no Celta de Vigo (Espanha), e Ignacio Ramírez, do Liverpool Montevideo, são analisados pelo Tricolor.

Aos torcedores que quiserem assistir São Paulo x Fortaleza ao vivo terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Escalação do São Paulo: Rigoni e Miranda estão fora; Crespo deve poupar jogadores contra Fortaleza

Hernán Crespo deve poupar parte dos jogadores para o confronto de terça-feira contra o Racing, na Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores.

Hernanes treina por conta própria enquanto define futuro com o SP

Ídolo de saída do Tricolor, Hernanes tem treinado por conta própria enquanto alinha o processo de saída do clube.