Home DESTAQUE Atlético x Boca termina em confusão generalizada nos vestiários: assista

Atlético x Boca termina em confusão generalizada nos vestiários: assista

Atlético Mineiro conseguiu avançar na Libertadores depois de jogo polêmico contra o Boca Juniors no Mineirão; pós-jogo ficou marcado pela confusão

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

O Atlético-MG avançou para as quartas de final da Conmebol Libertadores nesta terça-feira (20) depois de eliminar o Boca Juniors nos pênaltis.

PUBLICIDADE

A vaga foi conquistada depois de um jogo marcado por muitas faltas, bastante tensão dentro de campo e confusão após decisão do VAR em anular o gol marcado pelo Boca no segundo tempo.

O clima tenso prosseguiu durante a cobrança de pênaltis com provocações entre os jogadores e principalmente no pós-jogo, onde tivemos uma confusão generalizada nos vestiários das duas equipes.

PUBLICIDADE

Atlético-MG x Boca: Veja o vídeo da confusão

Imagens flagradas pela transmissão oficial da Libertadores mostraram diversos objetos sendo arremessados entre os jogadores, além de muita gritaria, xingamentos e trocas de empurrões.

PUBLICIDADE

A confusão acabou cancelando inclusive as entrevistas pós-jogo na beira do  gramado, algo que faz parte do protocolo oficial da Conmebol em partidas de competições continentais.

Com a vaga assegurada, o Atlético-MG terá pela frente o River Plate ou o Argentinos Juniors no confronto das quartas de final, que será disputada em agosto.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE