Mercado da Bola: Barcelona e Juventus negam troca de Griezmann por Dybala

Especulação da imprensa internacional era de que Antoine Griezmann e Paulo Dybala poderiam mudar de ares na próxima janela de transferências

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução / Barcelona / Juventus

Com o fim da Eurocopa, o Mercado da Bola europeu acaba sendo o principal foco no futebol europeu. Mas da mesma forma que ocorre no Brasil, no velho continente as especulações fazem parte das principais notícias. A mais recente envolve uma possível troca de atacantes entre o Barcelona e a Juventus. De acordo com o Daily Mail, as duas equipes estariam negociando a ida de Griezmann para o futebol italiano com Dybala fazendo o caminho inverso.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Mas conforme apurado pelo renomado jornalista Fabrizio Romano, essa troca foi negada por ambos os clubes.

“Fontes no Juventus e Barcelona negam qualquer contato por uma possível troca de Antoine Griezmann e Paulo Dybala.

Juventus aguarda a chegada do agente de Dybala na Itália nas próximas semanas para reabrir as conversas sobre um novo contrato”

Mais informações de Barcelona e Juventus

As duas equipes ainda vivem uma expectativa em relação aos seus principais craques. Pelo lado do Barça, a grande questão envolve Messi. Por mais que o presidente Joan Laporta adote um tom otimista na renovação, o argentino segue livre no mercado. Conforme apuração da imprensa internacional, o entrave seria em relação a questão fiscal, já que clube e jogador teriam chegado a um acordo em relação as bases salariais.

Já a Juve também acredita que Cristiano Ronaldo vá seguir no clube, em meio a especulações de que CR7 estaria interessado em deixar a Itália. Mas ao que parece, o português deverá seguir no futebol italiano na próxima temporada.

LEIA MAIS:

Messi bate recorde de Cristiano Ronaldo e tem a foto do esporte mais curtida da história

Bayern de Munique abordou o Barcelona para pedir o preço de defensores