Home Futebol Benedetto fechado, Renato Augusto oficial, Dedé na mira de 6 e novo alvo do Fla: as notícias do futebol hoje (22)

Benedetto fechado, Renato Augusto oficial, Dedé na mira de 6 e novo alvo do Fla: as notícias do futebol hoje (22)

Torcedores.com traz os principais assuntos do dia para você não perder nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O atacante Benedetto está fechado com o São Paulo. A novela Renato Augusto chegou ao fim com final feliz. O Flamengo tem novo alvo na mira, mas nome é mantido em sigilo. Dedé revela clubes que o procuraram recentemente. Essas e outras notícias bombaram nesta quinta-feira e, para você não perder nada, o Torcedores.com listou os principais fatos do dia.

PUBLICIDADE

SÃO PAULO ACERTA CONTRATAÇÃO DE BENEDETTO

São Paulo acertou a contratação por empréstimo de Darío Benedetto, atacante argentino que estava no Olympique de Marseille. A informação do interesse foi dada inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola. Segundo apurou a reportagem do Torcedoreso São Paulo já acertou a chegada do novo reforço. O tricolor definiu ainda a opção de compra do jogador, que tem contrato até junho de 2023.

PUBLICIDADE

CORITHIANS ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE RENATO AUGUSTO

A novela Renato Augusto teve final feliz. Na manhã desta quinta-feira (22), o Corinthians anunciou oficialmente a contratação do meia. O brasileiro estava livre no mercado após conseguir a rescisão com o Beijing Guoan, da China, e assina contrato até o fim de 2023.

DEDÉ REVELA TIMES QUE SONDARAM SUA CONTRATAÇÃO

“Ainda não tenho clube, mas tenho muitas sondagens. O Atlético-MG me ligou na época do Sampaoli. A Chapecoense ligou. O VascoFlamengo… Muita gente pergunta minha situação e estado físico, porque sabe da minha capacidade. O InternacionalGrêmio… Quase todos os times do futebol brasileiro chegaram a entrar em contato”, disse Dedé.

PUBLICIDADE

BRAZ REVELA NOVO ALVO DO FLAMENGO

“O Flamengo tem três jogadores no radar, dois saíram na imprensa e um a gente ainda consegue guardar segredo. Thiago Mendes e Kenedy têm contratos com clubes europeus gigantes, e só queremos por empréstimo e não contratações (definitivas) até por conta da parte financeira que essa pandemia atravessa. Temos que ter paciência e passando a verdade”, declarou Braz.

CALLERI É PRATICAMENTE DESCARTADO NO SÃO PAULO

Segundo o presidente do São Paulo, Julio Casares, os valores pedidos por Calleri foram considerados fora da realidade. O clube paulista chegou a fazer duas propostas pelo atleta, mas que foram recusadas.

PUBLICIDADE

CEARÁ ACERTA COM NOVO ATACANTE

Depois de movimentar intensamente o mercado da bola, sendo cotado em alguns clubes da Série A do Brasileirão, o atacante Erick será o novo reforço do Ceará. Segundo informações do “GE”, o jogador fechou vínculo com o Vozão até 2023, e deve desembarcar na capital cearense nos próximos dias.