Mercado da bola: Time da Série A vence concorrência e fecha contratação do atacante Erick

Jovem atleta foi destaque no Náutico na temporada e vinha agitando o mercado nos últimos dias

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter (@cidovieira90)

Crédito: Tiago Caldas - Divulgação - Náutico

Depois de movimentar intensamente o mercado da bola, sendo cotado em alguns clubes da Série A do Brasileirão, o atacante Erick será o novo reforço do Ceará. Segundo informações do “GE”, o jogador fechou vínculo com o Vozão até 2023, e deve desembarcar na capital cearense nos próximos dias.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O alvinegro nordestino conseguiu chegar a um consenso nas tratativas com o Braga, de Portugal, e passa a ter 50% dos direitos econômicos do atacante, enquanto os lusitanos ficam com outros 50%.

A diretoria do Vozão já tinha encaminhado o acerto com o atleta há algumas semanas, mas restava a liberação do Braga no mercado, fato que aconteceu agora. Além do Ceará, o Internacional manifestou interesse na contratação do jogador, que vinha brilhando com a camisa do Náutico na Série B, mas teve empréstimo não renovado com os alvirrubros. Apesar dos esforços da diretoria do Timba, os valores pedidos pelos portugueses ficou fora da realidade do clube pernambucano.

Na atual temporada, Erick anotou sete tentos, entre disputa do Campeonato Pernambucano e Brasileirão da Série B, com 19 jogos realizados.

LEIA MAIS: