Home Futebol Mercado da bola: Time da Série A vence concorrência e fecha contratação do atacante Erick

Mercado da bola: Time da Série A vence concorrência e fecha contratação do atacante Erick

Jovem atleta foi destaque no Náutico na temporada e vinha agitando o mercado nos últimos dias

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois de movimentar intensamente o mercado da bola, sendo cotado em alguns clubes da Série A do Brasileirão, o atacante Erick será o novo reforço do Ceará. Segundo informações do “GE”, o jogador fechou vínculo com o Vozão até 2023, e deve desembarcar na capital cearense nos próximos dias.

PUBLICIDADE

O alvinegro nordestino conseguiu chegar a um consenso nas tratativas com o Braga, de Portugal, e passa a ter 50% dos direitos econômicos do atacante, enquanto os lusitanos ficam com outros 50%.

A diretoria do Vozão já tinha encaminhado o acerto com o atleta há algumas semanas, mas restava a liberação do Braga no mercado, fato que aconteceu agora. Além do Ceará, o Internacional manifestou interesse na contratação do jogador, que vinha brilhando com a camisa do Náutico na Série B, mas teve empréstimo não renovado com os alvirrubros. Apesar dos esforços da diretoria do Timba, os valores pedidos pelos portugueses ficou fora da realidade do clube pernambucano.

PUBLICIDADE

Na atual temporada, Erick anotou sete tentos, entre disputa do Campeonato Pernambucano e Brasileirão da Série B, com 19 jogos realizados.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE