Home Guia de TV Boca Juniors x Atlético-MG: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO pela Libertadores

Boca Juniors x Atlético-MG: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO pela Libertadores

Boca Juniors passou o mês inteiro de junho sem jogos oficiais e terá um elenco renovado, mas o Atlético-MG está embalado com boas atuações no Brasileirão

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Em um dos confrontos mais aguardados da Libertadores, o Atlético-MG terá pela frente o Boca Juniors na Bombonera pelo jogo de ida válido pelas oitavas de Libertadores nesta terça-feira (13). A bola vai rolar a partir das 19h15, pelo horário de Brasília, no canal FOX Sports.

PUBLICIDADE

Boca não joga partidas oficiais desde maio

Jogando em casa, o Boca Juniors chegará para as fases eliminatórias da Libertadores com diversas mudanças no elenco em relação à fase de grupos. Nove jogadores acabaram saindo na transição entre as temporadas, sendo os principais deles Ramon Ábila e o ídolo Carlos Tévez. Além disso, o Boca não joga nenhuma partida oficial desde o dia 31 de maio, na eliminação para o Racing na Copa da Liga Argentina.

Alético-MG vive ótima fase

Enquanto isso, o Atlético-MG está embalado numa grande fase com bons resultados consecutivos no Campeonato Brasileiro. No entanto, o técnico Cuca ainda está preocupado com os desfalques. Nathan estará fora devido à uma infecção, Alan Franco sofreu pancada no joelho direito, Nacho Fernandez ainda é dúvida por estiramento leve na coxa esquerda e Dodô também é dúvida.

PUBLICIDADE

Cuca afirmou em entrevista coletiva que o Boca Juniors está descansado e isso poderá ser um diferencial a favor da equipe argentina.

FICHA TÉCNICA
BOCA JUNIORS
x ATLÉTICO-MG

Data: 13/07/2021, 19h15
Estádio: Bombonera
Árbitro: Andrés Rojas (COL)
VAR: Derliz Lopez (PAR)
Onde Assistir: FOX Sports

Boca Juniors: Agustín Rossi; Marcelo Weigandt, Izquierdoz, Rojo, Gonzalo Agustín Sández, Esteban Rolón, Cristian Medina,Diego Gonzales; Sebastian Villa, Cristian Pavón, Briasco. Técnico: Miguel Ángel Russo

PUBLICIDADE

Atlético-MG: Everson; Mariano, Alonso, Réver e Dodô; Allan, Tchê Tchê e Nacho; Hulk, Zaracho e Savarino. Técnico: Cuca

LEIA MAIS

PUBLICIDADE