Home Futebol Bolzan bravo, Felipão sobre reforços, atacante oferecido e mais; as notícias do Grêmio deste domingo (25)

Bolzan bravo, Felipão sobre reforços, atacante oferecido e mais; as notícias do Grêmio deste domingo (25)

O presidente do Grêmio, Bolzan, se mostrou bravo até mesmo nas suas redes sociais

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Após mais um tropeço do Grêmio, o presidente do clube, Romildo Bolzan Jr, ficou bravo com a situação. Bolzan, inclusive, fez a opção de sair dos grupos de WhatsApp do “Movimento Grêmio Unido”, que é a sua própria corrente política de sustentação no atual cargo que ocupa.

PUBLICIDADE

Por “cornetas” ao futebol do Grêmio, Bolzan deixa grupos de WhatsApp do seu próprio movimento político no clube; entenda

Felipão, em entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 com o América-MG, falou sobre reforços e a postura de sua equipe atuando com três zagueiros.

PUBLICIDADE

Felipão fala de reforços, avalia choro de Vanderson e explica postura: “Antes era agressivo e tinha 2 pontos em sete jogos”

O atacante Carlos Vinicius, que teve uma ótima temporada pelo Benfica chegando até a ser emprestado pelo Tottenham, acabou perdendo espaço no clube português. Segundo apuração do Torcedores.com, o atleta foi oferecido ao Grêmio, que busca um atleta para a posição.

Fora dos planos do Benfica, centroavante com passagem por Santos e Palmeiras é oferecido ao Grêmio

Valdeci Coelho, antigo motorista do Grêmio, veio a falecer recentemente. Ex-goleiro do Grêmio, Matheus Cavichioli, que hoje atua no América-MG, lamentou morte de ex-funcionário do clube e fala sobre situação do Grêmio no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Goleiro do América-MG homenageia antigo funcionário do Grêmio e estranha campanha tricolor no Brasileiro: “Não condiz”

QUAL A SITUAÇÃO DO GRÊMIO?

Após empatar com América-MG por 1 a 1, o Grêmio segue na zona de rebaixamento do Brasileirão. O Tricolor soma apenas sete pontos somados. O próximo compromisso da equipe gaúcha será já nesta terça-feira (27), diante do Vitória. O duelo é válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

LEIA MAIS

São Paulo fecha acordo com novo patrocinador, que gera diversos memes de internautas na web; veja

PUBLICIDADE

Petraglia, presidente do Athletico dispara para presidente do Bahia em videoconferência: “Se fosse presencial, meteria a mão na sua cara

Renata Fan “sai de maca” do Jogo Aberto após eliminação do Internacional da Libertadores; assista