Home Futebol Em comemoração, Bonucci é confundido com invasor e é barrado por segurança; assista

Em comemoração, Bonucci é confundido com invasor e é barrado por segurança; assista

Zagueiro da seleção italiana viveu situação inusitada durante a comemoração pela vaga na final da Eurocopa

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Nesta terça-feira (6), Itália e Espanha fizeram um duelo eletrizante, com empate em 1 x 1 no tempo normal. Após uma prorrogação tensa, a vaga foi decidida nas penalidades, com a seleção italiana levando a melhor. Os jogadores da Azzurra, de forma mais que natural, celebraram muito a vaga na final. Mas Leonardo Bonucci acabou se envolvendo em confusão durante a comemoração. O zagueiro comemora próxima da torcida, mas ao tentar voltar ao gramado, o zagueiro é confundido com um possível invasor e barrado pela segurança.

PUBLICIDADE

Confira o vídeo e a reação de Bonucci abaixo

Mais informações da Eurocopa

Com a vaga garantida, a Itália agora aguarda para saber quem será sua adversária no próximo domingo (11), às 16h. A segunda finalista será definida nesta quarta-feira (7), às 16h, no duelo entre Inglaterra x Dinamarca.

Os italianos terão a chance de conquistar seu quarto título da Eurocopa. A Dinamarca levantou a taça em 1992, enquanto os ingleses seguem sem vencer a competição europeia. Na verdade, a Inglaterra sequer conseguiu chegar à final do torneio em toda sua história.

LEIA MAIS:

Euro: Após grande jogo, Itália supera Espanha nos pênaltis e vai à final

PUBLICIDADE

Euro: antes reserva, Chiesa se consolida como herói da Itália

Euro: Golaço da Itália teve jogada em menos de 15 segundos; assista