Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileirão: São Paulo pode ter reforço importante contra o Bahia

São Paulo vai receber o Tricolor baiano nesta 11ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/São Paulo

Depois de conquistar sua primeira vitória, no Brasileirão, o São Paulo agora foca suas atenções no jogo contra o Bahia, marcado para sábado (10), às 19h (de Brasília), no Estádio do Morumbi, pela 11ª rodada da competição. Para este compromisso, o técnico Hernán Crespo poderá ter um novidade importante.

Trata-se de Gabriel Sara, que treinou normalmente na tarde desta quinta e, ao que tudo indica, ficará à disposição do comandante argentino para encarar o time baiano. Recuperado de um trauma no pé esquerdo, o meia-atacante não atua desde o empate em 2 a 2 com o Cuiabá, no último dia 23.

Por outro lado, Miranda ainda é dúvida para o confronto deste final de semana. Com dores musculares na panturrilha direita, o zagueiro não foi a campo ontem e fez apenas atividades na parte interna do CT da Barra Funda. Caso não apareça hoje no gramado, estará vetado.

Veja também: Alvo do São Paulo, Calleri define prioridade no mercado da bola

Se Miranda ficar de fora, o São Paulo deverá ter o trio de defensores formado por Léo, Arboleda e Diego Costa. Vale lembrar que Bruno Alves recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Inter.

Ainda sob os cuidados do Reffis, Willian e Luciano seguem sem previsão de retorno. O meio-campista trata de um trauma no joelho direito, enquanto que o atacante está fora por conta de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

Na tabela de classificação, o São Paulo ocupa neste momento a 16ª posição com oito pontos.

LEIA MAIS: