Home Mercado da Bola Empresário revela que Buffon foi alvo de três clubes brasileiros: “Recebi muitas propostas

Empresário revela que Buffon foi alvo de três clubes brasileiros: “Recebi muitas propostas

Buffon esteve livre no mercado após não renovar seu contrato com a Juventus

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Antes de acertar com a Parma, Buffon ficou livre para acertar gratuitamente com qualquer clube. Dessa forma, além do Barcelona, o goleiro foi alvo de três clubes do Brasil. A informação foi revelada pelo próprio agente do goleiro, Silvano Martina. No entanto, a hipótese de atuar na América do Sul foi logo descartada e o arqueiro irá se aposentar dos gramados na Europa. Isso porque uma mudança brusca não estaria nos planos dos familiares do atleta.

PUBLICIDADE

“Pela idade dele, recebi muitas propostas. Estamos falando de seis ou sete equipes. Além disso, três propostas eram brasileiras, hipóteses que agradaram, mas que não puderam ser levadas em consideração nem mesmo para a família”, declarou ao portal “CalcioMercato”.

Antes de ter várias opções disponíveis, Buffon foi questionado sobre a possibilidade de atuar no Brasil. Sendo assim, em sua resposta, um dos principais goleiros da história, de forma bem humorada, citou um contato da diretoria do Flamengo.

“Olha, me chamaram do Flamengo, hein. Mas eu não penso (em atuar no Brasil). Estarei muito mais perto. Ou então me aposento“, afirmou à “TNT Sports”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Juventus pode surpreender e contratar goleiro de clube da Série A para repor saída de Buffon; veja detalhes

Vitória sobre o Chile nos apresenta uma Seleção Brasileira mais madura e muito mais inteligente; entenda o atual cenário do time de Tite