Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cássio não vê Flamengo em “outro patamar” em relação ao Corinthians

Times irão se enfrentar neste fim de semana pelo Brasileirão. Cássio discorda que o Flamengo esteja em uma posição superior de patamar

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O goleiro Cássio, do Corinthians, não concorda que o Flamengo esteja em um patamar superior ao Timão. As duas equipes se enfrentam neste domingo (1), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“O Flamengo vem sendo bem efetivo, ganhando as últimas partidas, teve uma mudança de treinador há pouco tempo, Renato assumiu e o time vem em sequência boa de vitórias, se você observar o investimento feito lá, o Flamengo vem quase três anos com o mesmo time, investiu, se pegar o Flamengo o quanto contratou e investiu vem sendo campeão, vem sendo bem estruturado, se mantendo entre os primeiros e num momento muito bom”, disse o goleiro, que está há nove anos no Timão, em entrevista coletiva na última sexta-feira (30).

“A gente teve esse momento aqui, se pegar a última década o Corinthians foi um dos clubes mais vitoriosos, não vejo tão longe o protagonismo em termo de títulos. Lógico que hoje o Flamengo vem em um momento de títulos, está disputando outras competições está na briga por títulos, o Corinthians é um clube grande, camisa pesada e merece tudo”, completou.

No Brasileirão, o Flamengo tem 21 pontos e ocupa a sexta posição na tabela. Enquanto o Corinthians tem 17 pontos e está na 10ª colocação.

LEIA MAIS: