Veja os quatro clubes da Série A que demonstraram interesse em contratar Giuliano

Meia está livre no mercado desde que deixou o futebol turco

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

Aos 31 anos, Giuliano pode retornar ao Brasil e ser uma das estrelas do Brasileirão 2021. Como está sem clube, já que rescindiu com o Istanbul Basaksehir, o meia, inicialmente, está na mira de três grandes times do país. Segundo informações do jornalista Vagner Martins, Internacional, Grêmio e Atlético-MG demonstraram interesse em contar com o jogador. Além disso, o Corinthians, nas últimas horas, entrou na disputa.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Inicialmente, o Colorado estaria na frente para vencer a disputa. Isso porque a diretoria já apresentou uma proposta salarial para Giuliano. De acordo com o repórter João Batista Filho, o Inter está disposto a pagar R$ 500 mil por mês para o meia. Apesar do valor ser considerável, o montante ainda pode aumentar mediante exigências pontuais do jogador.

Agora, resta saber se um retorno ao Internacional será prioridade de Giuliano. Recentemente, Taison, que voltou ao Colorado e pode reencontrar o ex-companheiro no clube, comentou uma publicação e animou os torcedores nas redes sociais. Mesmo assim, ainda não é possível cravar um acerto, com a situação podendo ser estendida pelos próximos dias.

Vale lembrar que Grêmio e Atlético-MG já fizeram contratações de impacto para a atual temporada. Dessa forma, como o Corinthians busca um nome para comandar o meio-campo, uma proposta mais satisfatória tem chances de ocorrer por parte do Timão.

LEIA MAIS

Paulinho, Giuliano, David Luiz e mais: 17 jogadores brasileiros que estão livres no mercado

Reviravolta? Diego Costa tem proposta do Besiktas, mas prioriza acerto com outro clube