Coordenador do Palmeiras diz que Gabriel Verón está recuperado e define data para retorno

Gabriel Verón passou um longo tempo afastado devido a uma lesão na coxa

Rubens Melo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Twitter

O retorno de Gabriel Verón aos gramados está próximo. Foi o que afirmou o coordenador científico do Palmeiras, Daniel Gonçalves, em entrevista ao jornalista Paulo Massini.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

De acordo com Daniel Gonçalves, o atacante de 18 anos já está recuperado do lesão. No entanto, por cautela, o atleta segue em uma espécie de “pré-temporada”, pois o atleta teve processos de recuperação acelerado. O profissional diz ainda que Verón está intensificando os trabalhos físicos, e que em breve já deve retornar a atuar com a camisa do Palmeiras:

“O Veron já se encontra recuperado há algumas semanas, a gente adotou um processo de pré-temporada com o atleta. As lesões sucessivas do ano passado fizeram com que ele perdesse lastro”. Disse Daniel Gonçalves.

“Se antes o clube entendeu que tinha que ter todas as opções possíveis para conseguir ganhar as competições, dessa vez entendemos que seria melhor dar um tempo maior para o atleta, fazer uma pré-temporada. Ele já está treinando normalmente com o grupo, e a gente acredita que ele vá dar sequência à promissora carreira. Claro, com trabalhos específicos e individualizados”, completou.

A última partida de Gabriel Verón pelo Palmeiras foi no dia 14 de abril deste ano, diante do Defensa y Justicia. O atacante tem 11 gols em 42 jogos vestindo a camisa do Alviverde paulista.

VEJA TAMBÉM: 

Jean se emociona em redes sociais se despedindo do Palmeiras; assista

Mercado da bola: São Paulo encaminha empréstimo de atacante para time da Série A

Mercado da Bola: Chelsea acerta transferência de Giroud para clube italiano