Cuca indica Atlético alternativo contra o Corinthians; veja um provável time

De olho no Boca, Cuca pode mandar a campo um Atlético bastante modificado

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Atlético

O Atlético não deve ter força máxima frente o Corinthians, partida marcado para o próximo sábado (17) às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho no segundo jogo diante do Boca Juniors, Cuca deve optar em preservar alguns titulares.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Na entrevista coletiva, o treinador do Atlético deu indícios de que irá dar um ‘refresco’ para alguns jogadores, justamente, segundo ele, ter em campo diante dos argentinos uma equipe melhor do ponto de vista físico.

– Agora a gente tem uma semana e no meio desse jogo tem o Corinthians no sábado, fora de casa, então a gente tem que agora pensar bem no que fazer, na estratégia pra usar, para terça-feira a gente estar numa condição física melhor do que hoje – afirmou Cuca.

Nacho Fernández, que retornou após uma lesão, dificilmente será escalado contra o Timão. A tendência é que o argentino tenha uma programação especial para estar 100% na terça seguinte, em Belo Horizonte. Hulk, que vem de uma sequência, pode ser relacionados, mas iniciar entre os reservas.

Assim como foi no clássico com o América-MG, Eduardo Sasha e Hyoran devem receber uma nova oportunidade. Na defesa, porém, há um complicador. Igor Rabello, que em tese seria escalado, já que não atuou na Bombonera, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Réver reclamou de dores no braço e é dúvida.

Na direita, é possível que Mariano dê lugar para Guga, descansado. Um provável Atlético teria Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô; Jair, Hyoran e Calebe; Dylan Borrero, Eduardo Vargas e Eduardo Sasha.

LEIA MAIS: