Home Mercado da Bola Dedé no Flamengo? Veja o que Renato Gaúcho pensa da possível contratação

Dedé no Flamengo? Veja o que Renato Gaúcho pensa da possível contratação

Zagueiro está livre no mercado e estaria disposto a atuar no Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em busca de um clube para retomar a carreira, Dedé priorizaria um acerto com o Flamengo. Porém, mesmo aceitando um contrato de produtividade, o Rubro-Negro é cauteloso em relação a possível chegada do defensor. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Renato Gaúcho não solicitou a contratação do atleta, algo que deve evitar a abertura de possíveis conversas.

PUBLICIDADE

Em 2019, Dedé chegou a estar na mira do Flamengo, sendo um pedido de Abel Braga. No entanto, as conversas com o Cruzeiro não avançaram, e o jogador acabou permanecendo na Raposa, clube que, tempos depois, acabou se desligando por meio de uma rescisão judicial.

 “O Flamengo queria o Arrascaeta de qualquer jeito. E eles conseguiram. Acho que isso deu um conflito grande e foi onde teve a decisão do Cruzeiro de vetar (a negociação). Foi o que eu entendi, não me foi passado. Cheguei a conversar com o Itair sobre o desejo de voltar para o Rio de Janeiro. Estar perto da minha família, sou bem apegado, amo minha cidade, Volta Redonda. Itair falou: ‘Dedé, não tem como, é difícil, quase impossível’. Eu fiquei na minha, respeitei o Cruzeiro, mantive meu foco e segui meu caminho no clube”, declarou ao programa “Aqui com Benja”.

PUBLICIDADE

Além disso, é citado que Dedé pode atuar por outro grande clube do Brasil. No Corinthians, um possível acerto só irá ocorrer mediante um contrato que não contenha grandes vencimentos. A situação é semelhante no Vasco, time em que o zagueiro ganhou a alcunha de “Mito” e viveu uma das melhores da carreira. Agora, resta saber se o atleta irá retornar aos gramados ainda nesta temporada.

LEIA MAIS