Home Futebol Defensa y Justicia x Flamengo: veja a provável escalação do time argentino

Defensa y Justicia x Flamengo: veja a provável escalação do time argentino

Pequeno clube argentino encara o gigante Flamengo na busca por fazer história

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Defensa y Justicia x Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Norberto Tomaghello, em Buenos Aires (ARG), no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021. Para o duelo, o time argentino terá algumas mudanças em relação a equipe que conquistou a classificação a esta etapa da competição.

PUBLICIDADE

Escalação do Defensa y Justicia contra o Flamengo

Para a partida decisiva desta quarta-feira, o Defensa não poderá contar com três importantes titulares que fizeram parte da boa campanha do clube na fase de grupos: Pizzini, Brian Romero e Enzo Fernández.

O primeiro voltou ao Independiente após empréstimo, enquanto os outros dois reforçaram o River Plate a pedido do técnico Marcelo Gallardo.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o experiente centroavante Lucas Barrios, ex-Palmeiras e Grêmio, foi contratado e deve assumir o comando do ataque para atuar ao lado de Walter Bou.

Assim, o técnico Sebastian Beccacece deve escalar o time diante do Flamengo com: Unsain; Rodríguez, Meza, Frias e Brítez; Loaiza, Tripichio (Contreras) e Hachen; Rotondi, Lucas Barrios e Walter Bou.

Assistir Defensa y Justicia x Flamengo ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Defensa y Justicia x Flamengo ao vivo terão uma única alternativa pela televisão. A partida terá a transmissão do canal FOX SPORTS.

Ficha técnica: Defensa y Justicia x Fla

  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Local: Norberto Tomaghello, na Argentina
  • Rodada: jogo de ida das oitavas de final
  • Competição: Libertadores da América

Provável escalação Defensa y Justícia: Unsain; Rodríguez, Meza, Frias e Brítez; Loaiza, Tripichio (Contreras) e Hachen; Rotondi, Lucas Barrios e Bou.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Flamengo: Diego Alves; Isla, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Filipe Luis; João Gomes, Everton Ribeiro Arrascaeta; Pedro, Gabriel e Michael (Vitinho).

LEIA MAIS: