Home Futebol Flamengo tem novidade importante em treino, mas Renato terá desfalque de titular na Libertadores

Flamengo tem novidade importante em treino, mas Renato terá desfalque de titular na Libertadores

Flamengo se prepara para iniciar o mata-mata na Libertadores, jogo de estreia de Renato Gaúcho como técnico do clube

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Depois de vencer a Chapecoense pelo Brasileirão no fim de semana, o Flamengo voltou aos treinos já nesta segunda-feira (12) visando ao jogo contra o Defensa y Justicia, que vai marcar a estreia de Renato Gaúcho como treinador do clube.

A grande novidade do dia foi a volta do atacante Gabigol aos treinos do Rubro-Negro após passar por mais de um mês a serviço da Seleção Brasileira em jogos das Eliminatórias, inicialmente, e depois da Copa América.

LEIA TAMBÉM: Chapéu? Corinthians toma a frente do Flamengo e acerta com reforço

PUBLICIDADE

O camisa 9 treinou normalmente com os demais jogadores e ficará à disposição de Renato para o jogo de quarta-feira, na Argentina. Punido pela diretoria por não se apresentar ao clube após os jogos do Brasil nas Eliminatórias, o artilheiro ficou de fora do jogo contra a Chape.

PUBLICIDADE

Desfalque do Flamengo contra o Defensa y Justicia

Se o camisa 9 está de volta e à disposição, o Rubro-Negro não poderá contar com outro importante jogador titular. O atacante Bruno Henrique tem um estiramento muscular e será desfalque do Flamengo. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o jogador não se recuperou a tempo para a partida e corre risco até de ficar fora do segundo jogo, no dia 21.

O zagueiro Rodrigo Caio, desfalque diante da Chape por causa de dores na perna direita, deve voltar ao time. Com isso, Léo Pereira deve perder a vaga no time titular.

LEIA MAIS: