Horas antes da partida entre Grêmio x Atlético-GO neste domingo, 20h30, na Arena, o vice-presidente do clube, Duda Kroeff, não usou meias palavras e admitiu que a atual situação do time, ainda na lanterna do Brasileirão, é “horrorosa”. Ele reforçou a importância de uma vitória na partida de logo mais.
“O Grêmio não pode ficar, eternamente, na lanterna do Brasileiro, é uma situação horrorosa”, disse, para depois ampliar:
“É a primeira vez que o Grêmio passa por isso, todos os clubes grandes passam uma vez na vida. Mas tem que ter calma. Seria bom se o jogo fosse às 16h, mas é 20h30 e a gente espera. O importante é ganhar o jogo”.
Renato é citado
Por mais que os jogadores gostem do atual técnico Tiago Nunes, Kroeff ainda crê que o elenco sente falta de Renato Portaluppi:
“Ninguém tem o diagnóstico exato do porquê o Grêmio está em último lugar. O ambiente é ótimo, não tem vestiário dividido, os jogadores estão solidários com o Tiago Nunes. Mas alguma coisa não está dando certo. Eu tenho pra mim que os jogadores estão sentindo falta da liderança do Renato. Eles gostam do Tiago, mas jogavam mais à vontade”.
“Visita” no CT do Grêmio
Na última quinta-feira, a informação que circulou é que três dos torcedores que foram protestar no CT acabaram sendo recebidos para uma conversa com a direção. Duda se mostrou contra a postura do clube:
“Não sei detalhes, não cheguei a conversar com Marcos [Hermann], pode ter sido coisa de momento e o melhor foi isso. Mas em princípio, sou contra. Você não fala com outros torcedores, sócios que estão querendo ajudar”, terminou.
LEIA MAIS:

