Home Futebol Douglas Costa revela se teve outras ofertas além do Grêmio e aponta maior revelação do futebol brasileiro

Douglas Costa revela se teve outras ofertas além do Grêmio e aponta maior revelação do futebol brasileiro

Atacante voltou ao clube gaúcho após altos e baixos na Europa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao canal “Cartoloucos“, Douglas Costa respondeu sobre sua trajetória no futebol. Aos 32 anos, o atacante aceitou o convite do Grêmio e selou sua volta ao Brasil. Dessa forma, ele revelou que não teve nenhuma proposta concreta além do clube gaúcho, que sempre foi tratado como prioridade.

PUBLICIDADE

“Acho que concreta (não teve) só sondagens. Não teve nada concreto”, declarou.

Além disso, Douglas Costa foi questionado sobre a maior revelação do futebol brasileiro na atualidade. Sendo assim, o atacante elegeu um atleta que pode formar uma parceria de sucesso no Grêmio.

PUBLICIDADE

“Ferreirinha”, cravou.

Sobre Guardiola, o camisa 10 do Tricolor Gaúcho acredita que nenhum profissional está no mesmo nível que o espanhol. Dessa forma, apesar de ter trabalhado com outros grandes técnicos, como Tite, o jogador acredita que o  comandante do City está em um patamar único.

Tite pode se comparar com Guaridola? Acredito que não. Nenhum dá. Ele é único”, disse.

Sobre Taison, Douglas Costa não ficou em cima do muro e afirmou que possui mais “pontos” que o atual atleta do Internacional. Na Ucrânia, ambos viveram bons momentos no Shakhtar Donetsk e vão se reencontrar nos próximos clássicos entre os rivais de Porto Alegre.

PUBLICIDADE

“Joguei nos grandes da Europa, fiquei muito tempo na Europa… Então, dois pontos para mim”, expressou.

LEIA MAIS