Home Extracampo Retorno de Dudu ao Palmeiras impulsiona redes sociais do clube

Retorno de Dudu ao Palmeiras impulsiona redes sociais do clube

Desde que voltou ao clube, o atacante Dudu vem sendo o principal responsável pelo aumento das interações com os torcedores do Verdão

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Sem a possibilidade do público nos estádios, os torcedores utilizam a internet para interagir com seus clubes. Conforme levantamento do portal MKTEsportivo, o Palmeiras foi o terceiro clube com melhor desempenho nas redes sociais entre os dias 7 e 13 de julho. O Verdão teve mais de 5 milhões de interações por parte da sua torcida, sendo que Dudu, que retornou à equipe recentemente, é um dos maiores responsáveis por esse número.

PUBLICIDADE

Inclusive, de acordo com o portal, o anúncio do novo número da camisa do atacante ultrapassou 600 mil visualizações. Importante citar que esse número não entra nas interações citadas acima.

PUBLICIDADE


 

Mais informações do Palmeiras

Ao longo da semana analisada pelo estudo, a equipe alviverde teve uma quantidade interessante de contatos com seus torcedores, terminando na 3ª posição geral, com quase 1 milhão de interações a mais que o Corinthians, quarto colocado.

O Palmeiras ficou atrás do Flamengo e São Paulo tanto na soma das principais redes sociais, como individualmente no Facebook e Instagram. Por outro lado, no Twitter a equipe ficou na 4ª colocação, atrás do Atlético-MG.

LEIA MAIS:

Felipe Melo responde sobre suposto ‘racha’ com garotos do elenco do Palmeiras

PUBLICIDADE

Borja recebe pedido e pode facilitar acordo para ser vendido ao Boca Juniors