Retorno de Dudu ao Palmeiras impulsiona redes sociais do clube

Desde que voltou ao clube, o atacante Dudu vem sendo o principal responsável pelo aumento das interações com os torcedores do Verdão

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução / TV Palmeiras

Sem a possibilidade do público nos estádios, os torcedores utilizam a internet para interagir com seus clubes. Conforme levantamento do portal MKTEsportivo, o Palmeiras foi o terceiro clube com melhor desempenho nas redes sociais entre os dias 7 e 13 de julho. O Verdão teve mais de 5 milhões de interações por parte da sua torcida, sendo que Dudu, que retornou à equipe recentemente, é um dos maiores responsáveis por esse número.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Inclusive, de acordo com o portal, o anúncio do novo número da camisa do atacante ultrapassou 600 mil visualizações. Importante citar que esse número não entra nas interações citadas acima.


 

Mais informações do Palmeiras

Ao longo da semana analisada pelo estudo, a equipe alviverde teve uma quantidade interessante de contatos com seus torcedores, terminando na 3ª posição geral, com quase 1 milhão de interações a mais que o Corinthians, quarto colocado.

O Palmeiras ficou atrás do Flamengo e São Paulo tanto na soma das principais redes sociais, como individualmente no Facebook e Instagram. Por outro lado, no Twitter a equipe ficou na 4ª colocação, atrás do Atlético-MG.

LEIA MAIS:

Felipe Melo responde sobre suposto ‘racha’ com garotos do elenco do Palmeiras

Borja recebe pedido e pode facilitar acordo para ser vendido ao Boca Juniors