Felipe Melo responde sobre suposto ‘racha’ com garotos do elenco do Palmeiras

Suposto ‘racha’ com jovens do elenco foi apontado como motivo de Felipe Melo não ter seu contrato renovado pelo presidente Maurício Galiotte

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Em resposta a uma página do Palmeiras no Twiter, o volante Felipe Melo respondeu a informação de um suposto racha com os garotos do elenco do Verdão. Segundo o comentarista Flávio Prado, durante participação no programa “Esporte em Discussão”, da Jovem Pan, o motivo do jogador não ter o contrato renovado pela atuação diretoria do clube deve-se a um racha do camisa 30 com outros jovens do elenco.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Como Felipe Melo pode trabalhar para conseguir renovar com Palmeiras mesmo após Galiotte decretar ‘fim de ciclo’

“Explodiu a relação do Felipe Melo com a molecada. Ao menos, tudo indica que seja isso. Ele discutiu com os mais novos e ficou aquela coisa de ‘ou ele ou eu’ e, até por idade, já que os meninos podem render dinheiro ao clube, ficou definido que ele sairia. O Palmeiras ficou ‘obrigado’ a se desfazer do Felipe. Quem me falou isso foi uma fonte muito boa, mas que também tomou as dores dos garoto. Por isso, 99,9% da possibilidade de um rompimento do cara que seria a interligação”, disse Flavio Prado.

Felipe Melo, por sua vez, ironizou o suposto racha com os jovens do elenco palmeirense. “Na boca do mentiroso, até a verdade é suspeita. #naoimportaoquedigam”, escreveu o jogador em resposta ao perfil ‘Palmeiras Online’ no Twitter.

Vale lembrar que Felipe Melo já foi informado pelo presidente Maurício Galiotte que não terá seu contrato renovado para a próxima temporada. O jogador tem vínculo até o fim do ano, e esperava seguir no clube, mas ouviu que está em ‘fim de ciclo’. O volante, porém, tenta aproveitar os últimos meses que ainda tem garantidos como atleta do Verdão, e o apoio do técnico Abel Ferreira, para conseguir a renovação com o sucessor de Galiotte, que irá assumir o clube em dezembro.

LEIA MAIS:
Palmeiras já arrecadou mais de R$ 40 milhões com venda de jogadores em 2021
Nome importante do Palmeiras não terá contrato renovado por Galiotte, que deixará decisão para sucessor

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes