Home Futebol Edilson revela brincadeira com ex-colorado Valdívia, fala de Felipão e dá recado à torcida do Grêmio: “Tentar apoiar”

Edilson revela brincadeira com ex-colorado Valdívia, fala de Felipão e dá recado à torcida do Grêmio: “Tentar apoiar”

Atual lateral-direito do Avaí, Edilson falou sobre o Grêmio e outros temas em entrevista à Rádio Gre-Nal

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Às vésperas de mais um importante clássico diante do Inter, um velho conhecido da torcida do Grêmio reforçou os bons votos ao clube em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal. Foi o caso do lateral-direito do Avaí, Edilson, nesta quinta-feira, quando pediu apoio dos tricolores no momento difícil do time, citou brincadeiras com o atual companheiro de clube e ex-colorado Valdívia, elogiou Felipão e falou ainda mais:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Relação com o ex-colorado Valdívia:

“Temos uma relação muito boa aqui no Avaí. Sobre o Gre-Nal da briga ele brinca dizendo que me deu um peteleco e saiu”

Recado para a torcida do Grêmio:

“Nesse momento vamos tentar apoiar, da tempo de dar a volta por cima. Tentar estar ao lado ao invés de criticar, meter o pau. Conheço a maioria dos jogadores que estão aí, são capazes de recuperar”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Influência e presença de dirigentes no vestiário:

“Existe muita vaidade dentro do futebol, quando a fase está boa aparece um monte de gente. Quando a fase está ruim, a maioria some”

Renato e Felipão:

“Eu tive a oportunidade de trabalhar com o Renato três vezes, ele é um paizão. O Felipão tem isso também, de abraçar o grupo e na hora de cobrar, cobra de uma forma diferente”

Como era o pensamento do elenco de 2017:

“Tinham alguns que gostavam de sair e curtir, mas chegava dentro de campo e se garantíamos. Falávamos e representávamos quando a bola rolava”

PUBLICIDADE

Rafinha e Vanderson juntos:

“Não pretendo ser treinador, mas se eu fosse o treinador atual do Grêmio usaria os dois. O Rafinha com toda a sua experiência e o Vanderson com potencial de Seleção Brasileira”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Grêmio anuncia a volta de Felipão, informa tempo de contrato e dirigente se empolga: “Vontade juvenil de trabalhar”

Douglas Costa cita culpa maior dos jogadores por fase do Grêmio e fala de Felipão após derrota para o Palmeiras

Better Collective