Em novos áudios vazados, presidente do Real Madrid ataca Luís Figo: “Filho da p***”

Florentino Pérez, mandatário do Real Madrid, vem sendo exposto ao longo da semana e já foi divulgado áudio detonando Cristiano Ronaldo e José Mourinho

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Twitter: @PaulFoles

Crédito: (Photo by Eric Alonso/Getty Images)

Mais um dia com novos áudios publicados pelo ‘El Confidencial’ sobre Florentino Pérez, o presidente do Real Madrid. Agora, outra lenda do clube é vítima das duras palavras do mandatário, que nos áudios vazados anteriormente xingou Cristiano Ronaldo, José Mourinho, Iker Casillas e Raúl. Dessa vez é o português Luís Figo, que é detonado em conversas privadas de setembro de 2006.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Figo é quem f*** o vestiário. Foi filho da p ***, como o Raúl. Os dois piores foram o Figo e o Raúl”, disparou Florentino Pérez nos áudios publicados nesta manhã de sexta-feira (16). Guti, jogador da época dos ‘galácticos’ no Real Madrid, também foi atacado.

Nos últimos dias, o presidente vem sendo exposto. Ele detonou Cristiano Ronaldo, hoje na Juventus, com xingamentos:

“Ele é maluco. Esse cara é um idiota, um cara doente. Você acha que esse cara é normal, mas ele não é normal, caso contrário, ele não faria todas as coisas que faz. A última bobagem que ele fez, que todo mundo no mundo viu… Por que você acha que ele faz essa besteira? “, disparou Florentino Pérez sobre Cristiano Ronaldo, quando o português defendia o Real Madrid.

Luís Figo, a vítima da vez, fez parte do Real Madrid que contava com Ronaldo, Zidane, Roberto Carlos, Beckham e outras estrelas do futebol mundial.

LEIA MAIS:

Vazam novos áudios do presidente do Real Madrid xingando Cristiano Ronaldo: ‘Idiota, ego terrível, um cara doente…’
Juventus ainda não procurou Chiellini para renovar e zagueiro está livre
Mercado da Bola: Cristiano Ronaldo deve ficar na Juventus, diz TV

Mercado da Bola: Santos aceita vender Kaio Jorge por metade do preço para gigante europeu
Mercado da Bola: PSG oficializa a contratação de Sergio Ramos, ex-Real Madrid