Home Futebol Empresário de Cortez reforça incômodo com o Grêmio por indefinição: “Não é jogador pra ser terceira opção”

Empresário de Cortez reforça incômodo com o Grêmio por indefinição: “Não é jogador pra ser terceira opção”

Flávio Trivella, empresário de Cortez, concedeu declarações à Rádio Guaíba nesta sexta-feira

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A insatisfação com a postura do Grêmio ficou clara na entrevista de Flávio Trivella, empresário de Cortez, à Rádio Guaíba nesta sexta-feira. O agente critica a falta de uso do jogador em campo e também a indefinição quanto um novo contrato ou o fim do vínculo, que vai até dezembro deste ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Cortez não é jogador pra ficar como terceira opção de time nenhum. A gente respeita isso. Mas não aceita”, disparou Trivella.

O agente, ao mesmo tempo, reconhece a importância que o Grêmio teve ao alavancar a carreira de Cortez em 2017, mas não concorda com a postura atual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Temos muito respeito pelo Grêmio, pela oportunidade que deram ao Cortez quando estava difícil colocá-lo no mercado”, disse, antes de terminar:

“Como o Grêmio achou melhor não nos procurar para renovar o contrato dele talvez seja a hora de mudar de ares. Tudo tem início meio e fim. Acho que o Cortez pode ajudar o Grêmio e qualquer time do Brasil”.

O Bahia, recentemente, foi o clube apontado como interessado, mas até então sem avanços. Desde a derrota de 1×0 fora de casa para o Sport, Cortez perdeu espaço na equipe e o titular vem sendo Diogo Barbosa, com Guilherme Guedes como opção.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Tiago Nunes cita “oportunismo” em pergunta sobre ausência de jovens e não vê falha de Paulo Victor: “Você já foi goleiro?”

Douglas Costa faz a esperada reestreia, pede calma para pegar ritmo e lamenta placar: “Primeiro tempo fomos irreconhecíveis”

Better Collective