Retorno ao Vasco? Empresário de Guarín indica possível futuro do meia

Atleta, que viveu bons momentos no Vasco, se encontra livre no mercado

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Rafael Ribeiro | Vasco

Com turbulências em sua vida pessoal, Guarín deixou o Millonarios. Sendo assim, o atleta se encontra, mais uma vez, sem clube e com o futuro da sua carreira totalmente indefinido. A situação envolvendo fatores extracampo também motivou a saída do Vasco, time em que o meia conseguiu retomar o bom futebol, mas não permaneceu por muito tempo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Dessa forma, em contato com o canal “Atenção, Vascaínos“, o empresário de Guarín, Marcelo Ferreira, revelou que o jogador pode até mesmo se aposentar. Para o cenário não se concretizar, ele precisará resolver os problemas da sua vida particular, e depois pensar em voltar aos gramados.

“O Guarín tem que cuidar da vida pessoal dele, que não está boa. Ele tem muitos problemas. Saiu do Millonarios, não sabe nem se vai continuar jogando futebol, talvez se aposente”, afirmou o representante do atleta.

Em abril, Guarín se envolveu em um suposto caso de violência doméstica, na cidade de Medelín, na Colômbia. Sendo assim, um vídeo divulgado nas redes sociais mostrou o atleta sujo de sangue e bastante alterado antes de ser detido.

LEIA MAIS