Home Mercado da Bola Flamengo: Quarteto da Europa pode chegar e oferta para Arrascaeta; veja os últimos rumores

Flamengo: Quarteto da Europa pode chegar e oferta para Arrascaeta; veja os últimos rumores

Diretoria do Flamengo está na Europa para tentar fechar com duas estrelas para a nova temporada, mas pode trazer mais jogadores

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O elenco repleto de estrelas do Flamengo deve ser reforçado nesta semana. Os últimos rumores tiveram muitos rumores no mercado da bola, a diretoria está na Europa para fechar contratações e próximos dias promete ser animador para a torcida rubro-negra.

PUBLICIDADE

Leia mais:

+ Diego Costa na Série A, Willian no Fla e Róger Guedes: veja os rumores que agitaram o fim de semana

PUBLICIDADE

+ Melhor futebol do Brasil? Renato Gaúcho brinca em resposta ao falar do Flamengo

+ Renato Gaúcho provoca o São Paulo após fim de jejum e cita conquistas do Flamengo


Pensando nisso, o Torcedores.com separou os principais últimos rumores envolvendo o Flamengo no mercado da bola. Confira!

KENEDY E THIAGO MENDES

PUBLICIDADE

Bruno Spindel e Marcos Braz estão na Europa representando a diretoria do Flamengo na busca por reforços. A equipe carioca busca Kenedy, do Chelsea, e Thiago Mendes, do Lyon, neste momento. Porém, o clube tem um plano B na manga para não voltar de mãos abanando no Brasil. Leia mais.

GASTÓN RAMÍREZ

O meia uruguaio ex-Sampdoria que já foi pedido de Renato Gaúcho no Grêmio está livre no mercado da bola e pode ser uma surpresa na mala de Bruno Spindel e Marcos Braz no retorno da Europa. Leia mais.

WILLIAN 

PUBLICIDADE

O meia-atacante Willian agitou os torcedores do Flamengo nas redes sociais neste domingo (25). Durante a goleada do clube rubro-negro contra o São Paulo por 5 a 1 em partida pelo Brasileirão, o jogador publicou imagem assistindo ao jogo diretamente da Europa. Leia mais.

ARRASCAETA

A diretoria do Flamengo está disposta a aumentar o salário do meia uruguaio De Arrascaeta para diminuir as chances de uma venda do atleta para o futebol internacional. A equipe rubro-negra, inclusive, estaria disposta a dar o mesmo salário de Gabigol ao meia-atacante. Leia mais.

RAFAEL CABRAL

PUBLICIDADE

Ainda sem renovar com Diego Alves, o time rubro-negro vai aproveitar a viagem para a Europa e pode avançar as negociações com Rafael Cabral, goleiro brasileiro do Reading, da Inglaterra, e que foi campeão da Libertadores pelo Santos em 2011 (Veja mais sobre a negociação).