Home Futebol Brilhando no Atlético-MG, Hulk acertou salários, mas entrave impediu acerto com o Palmeiras

Brilhando no Atlético-MG, Hulk acertou salários, mas entrave impediu acerto com o Palmeiras

Com tratativas lentas, o clube paulista acabou perdendo o atacante para o Galo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Titular absoluto do Atlético-MG, Hulk vem brilhando em seu retorno ao Brasil. Diante do Corinthians, o atacante deixou sua marca duas vezes e foi decisivo para o triunfo por 2 a 1 do time de Tite. Sendo assim, o atacante é uma das esperanças do Galo para que o clube alcance títulos de expressão na atual temporada.

PUBLICIDADE

Antes de acertar com o Atlético-MG, Hulk esteve em conversas com o Palmeiras. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Verdão chegou a aceitar pagar cerca de R$ 1.2 milhão por mês, mas não queria fechar um contrato de dois anos. Sendo assim, a diretoria pediu para o atleta esperar, e o cenário acabou deixando o ex-jogador da seleção brasileira bastante insatisfeito. Como o Galo surgiu como opção logo depois, ele optou em fechar com a equipe mineira.

“A gente teve conversas sim, com eles (Palmeiras) e com outros clubes também do Brasil, mas proposta oficial não veio. Teve muita sondagem, inclusive pediram muito para eu esperar. Acho que até a Libertadores, mas aí eu já tinha conversas muito avançadas com o Atlético também e eu aceitei. Estou muito feliz aqui”, declarou Hulk ao “Arena SBT”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE