Home Futebol Ídolo do São Paulo diz que Neymar é “superestimado”: “Não vale o dinheiro que o PSG pagou”

Ídolo do São Paulo diz que Neymar é “superestimado”: “Não vale o dinheiro que o PSG pagou”

Comportamento extracampo de Neymar também foi alvo de críticas

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao portal “Tuttomercadoweb“, Muller foi questionado sobre o futebol de Neymar. Dessa maneira, o ídolo do São Paulo não fez questão de elogiar o craque do PSG, que custou 222 milhões de euros, e ainda classificou o atacante como “superestimado”. Além disso, ele citou o fato do brasileiro nunca ter vencido o prêmio de melhor jogador do mundo.

PUBLICIDADE

“Superestimado, não vale todo aquele dinheiro que o Paris Saint-Germain pagou, também porque nunca ganhou a Bola de Ouro. Veja bem, ele é um grande jogador, mas na minha opinião os grandes dificilmente podem ser contados nos dedos de uma mão”, declarou.

Seguindo com sua análise, Muller citou Cristiano Ronaldo na lista de atletas com talento acima do normal. Sendo assim, o tetracampeão do mundo em 1994 com o Brasil, acredita que Neymar possui mais destaque por fatores extracampo do que pelo seu talento com a bola nos pés.

PUBLICIDADE

“Cristiano Ronaldo é mesmo (fora do normal) e tem mostrado isso dentro de campo. O Neymar é mais valorizado fora de campo do que dentro de campo”, acrescentou.

Em uma temporada discreta pelo PSG, Neymar não está cotado entre os favoritos para ganhar a Bola de Ouro. Com a derrota do Brasil na final da Copa América, as chances do camisa 10 diminuíram ainda mais. Em contrapartida, Messi, com o título da Argentina, é apontado para faturar mais um título de melhor do mundo.

LEIA MAIS