Internacional prepara ‘barca’ e três jogadores devem deixar o clube

O Internacional ganhou reforços,  mas deve perder jogadores na reformulação de seu elenco

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Divulgação/São Paulo

Com a chegada de Diego Aguirre, o Internacional começa a reformular o seu elenco. O clube já contratou Bruno Méndez, que estava no Corinthians e Gabriel Mercado, que defendia as cores  Al-Rayyan, do Catar. Mas, o Colorado também deve perder jogadores no decorrer da temporada. Segundo informações de Thaigor Janke, da Band RS, três jogadores não terão seus vínculos renovados no pelo clube. São os casos de Paolo Guerrero, Marcelo Lomba e Rodrigo Lindoso.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Gerrero, teve seu nome especulado em clubes brasileiros, o sataff do atleta confirmou sondagens do São Paulo no inicio da temporada. Além do Tricolor, o Corinthians também tem interesse no atleta. O atacante também interessa a clubes argentinos, futebol árabe e chinês. O atleta tem contrato com o Colorado até dezembro deste ano, seu vínculo não será renovado.

Depois de perder Danilo Fernandes, negociado com o Bahia, outro goleiro que deixará o Internacional, é Marcelo Lomba. O jogador tem a mesma situação de Guerrero, seu contrato com o clube vence em dezembro e não será renovado.

Rodrigo Lindoso é o terceiro nome da lista. O meio-campista encerra o seu contrato com o Internacional no final do ano e, assim como, os atletas acima, o clube não tem interesse em renovar o seu vínculo.

LEIA MAIS:

Chegada de Renato barra saída de jogador do Flamengo; entenda

Felipão quer fazer limpa e ‘barca’ de 7 jogadores pode deixar o Grêmio

Benja indica técnico estrangeiro para a Seleção Brasileira

Diretoria do Grêmio abre o jogo sobre possível interesse em trio do Palmeiras