Ituano x Ypiranga: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Ituano x Ypiranga jogam pela oitava rodada do Grupo B da Série C às 16h deste domingo (18)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Ituano

A oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2021 terá prosseguimento neste domingo. Em partida do Grupo B,  Ituano x Ypiranga jogam às 16h e o Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre Ituano x Ypiranga será exibida pela TV Nsports. O serviço de streaming tem nesta temporada direitos de transmissão dos jogos da Série C, com partidas exclusivas para a plataforma.

O Ituano não perde há seis jogos e ocupa a quarta posição do Grupo B, com 13 pontos. Um dos times que vem brigando fortemente por um posto no G4, o Galo venceu o Oeste na última rodada fora de casa por 1 a 0 e pode encostar na liderança em caso de vitória sobre o Ypiranga. E terá uma novidade debaixo das traves.

Pegorari assume a meta do time de Itu com a negociação de João Victor para o Portimonense. O restante do time deve ser mantido pelo técnico Mazola Júnior para a partida em relação ao jogo da última rodada, sem a existência de desfalques.

A liderança da chave pertence justamente ao Ypiranga, que se encontra com 16 pontos, e vem de uma vitória por 3 a 2 sobre o Novorizontino. Para tentar se manter firme no topo e dar passos rumo à classificação para a próxima fase, a equipe de Erechim também deve vir sem muitas surpresas.

Júnior Rocha não terá desfalques imediatos por lesão ou suspensão na partida contra o Ituano. Isto faz com que a expectativa seja que o treinador defina por colocar em campo a mesma equipe da última rodada para tentar manter-se firme no topo do Grupo B.

Confira as prováveis escalações de Ituano x Ypiranga 

Ituano

Pegorari; Léo Duarte, Mateus, Bernardo e Rhuan; Kaio, Jiménez, Igor Henrique e Eduardo Ramos; Kadu Barone e Tiago Marques

Técnico: Mazola Júnior

Ypiranga

Deivity; Muriel, Douglas, Kanu e Jonathan; Mikael, Silvano, Clayton, Dico e Sodré; Quirino

Técnico: Júnior Rocha

LEIA MAIS

Mercado da bola: Vinicius Jr. entra na mira do Manchester United e Flamengo pode levar bolada milionária com venda