Home Esportes Olímpicos Kevin Durant ganha parabéns fora de hora e fica sem reação

Kevin Durant ganha parabéns fora de hora e fica sem reação

Delegação estadunidense brincou com o atleta do basquete que participava da Cerimônia de Abertura das Olimpíadas, nesta sexta-feira (23)

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Os atletas dos Estados Unidos pregaram uma peça com o jogador Kevin Durant na abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio no Estádio Nacional. Sem que o ala tivesse conhecimento, um membro da delegação puxou o “Parabéns pra você”, cantada para aniversariantes, e os demais acompanharam na brincadeira.

PUBLICIDADE

O astro do Brooklyn Nets, porém, só terá seu 33º aniversário no próximo dia 29 de setembro e não soube reagir à pegadinha. O vídeo foi gravado pelos próprios colegas e publicado na internet por meio de suas mídias sociais.

Assista:

 Estreia nos Jogos

Os Estados Unidos de Kevin Durant começará a briga pelo ouro no basquete no próximo domingo (25), contra a França. Hegemônico na categoria, o “Dream Team” ligou um sinal de alerta após perder os amistosos contra a Nigéria e a Austrália antes da viagem a Tóquio.

PUBLICIDADE

A equipe vem de uma sequência de três títulos olímpicos consecutivos. Nas últimas dez edições, os EUA não terminaram no topo do pódio apenas em três oportunidades.

LEIA MAIS: