Home Esportes Olímpicos Lenda da ginástica, Nadia Comaneci parabeniza Rebeca por prata

Lenda da ginástica, Nadia Comaneci parabeniza Rebeca por prata

Ex-atleta romena e dona do primeiro 10 da ginástica artística utilizou sua conta nas mídias sociais para celebrar conquista do Brasil nas Olimpíadas

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.
PUBLICIDADE

Além de Simone Biles, Nadia Comaneci foi mais uma lenda do esporte a comemorar a prata de Rebeca Andrade nas Olimpíadas. Em publicação, a romena lembrou do título da brasileira no troféu que leva seu nome, há oito anos.

Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo

“Tudo começou em 2013, aqui em Oklahoma, quando Rebeca Andrade ganhou o Nadia Comaneci Invitational. Estou muito orgulhosa do seu trabalho duro. Parabéns, Brasil.” publicou a ex-atleta. A brasileira tinha apenas 13 anos de idade quando participou do prêmio sediado em Oklahoma, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Confira a publicação:

Final em Tóquio

Rebeca ganhou a medalha de prata na disputa pelo individual geral na ginástica, nesta quinta-feira (29). A estadunidense Sunisa Lee ficou com o ouro, e a Angelina Melnikova, do Comitê Olímpico Russo, foi bronze.

VEJA MAIS: