Home Esportes Olímpicos Olimpíadas: Brasil bate Japão no vôlei e segue invicto no feminino

Olimpíadas: Brasil bate Japão no vôlei e segue invicto no feminino

Seleção brasileira não perdeu nenhum set na partida diante das donas da casa, em Tóquio. Compromisso antecede pedreira contra Sérvia nas Olimpíadas

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O Brasil venceu sem grandes sustos o Japão no vôlei e segue invicto na categoria feminina nestas Olimpíadas. O resultado leva a briga pela liderança do Grupo A para a próxima partida contra as sérvias, que não perderam nenhum set em três jogos.

PUBLICIDADE

Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo

Parciais:
1º set: 25 a 16
2º set: 25 a 18
3º set: 26 a 24

PUBLICIDADE

O único ponto negativo do encontro foi a lesão de Macris, no último set. A levantadora caiu de mal jeito, torceu o tornozelo e teve que ser carregada para o banco de reservas do Brasil. A equipe médica aplicou gelo no local das dores e fará exames para definir se ela volta a competir em Tóquio.

Sequência nas Olimpíadas

O Brasil volta às quadras contra a Sérvia, no sábado (31), para manter o 100% nos Jogos Olímpicos. O saque inicial acontecerá ainda de madrugada, às 4h25 (Brasília). Os sérvios não perderam um set sequer nesta edição.

VEJA MAIS: